quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Não, não morri

Estou a tentar sobreviver e a ser o mais feliz possível dentro do que a felicidade me permite. Os úlitmos tempos têm sido de sobrevivência, confesso. Pelo facto de neste momento já me arrastar na mercearia e por não ver um futuro próximo risonho, mas muito muito cinzento.
As pessoas que frequentam a lojinha dão-me os parabéns pela simpatia e por não cruzar os braços, dizem-me que uma pessoa assim vai encontrar um trabalho na sua área certamente. Eu já nem me importava que fosse noutra área, desde que me fizesse feliz e conseguisse tirar um ordenado para pagar as minhas contas já me sentia "realizada". Mas caramba, essas pessoas, essas pessoas que agora se tornaram minhas amigas começam a acreditar mais em mim do que eu própria e isso [quando penso realmente no assunto] assusta-me porque eu não desisto, eu não sou pessoa de charadas fáceis e muito menos de problemas sem solução. Eu gosto de arranjar soluções para todos os problemas e melhor do que isso eu arranjo sempre solução. Nem que seja chorar hoje para rir amanhã....

domingo, 12 de agosto de 2012

Olá Domingo, adeus Domingo

Assim têm sido os meus dias. Passam a voar e quando dou conta mais uma semana terminada e o meu querido e adorado domingo [que no passado era tão pouco apreciado por anteceder ao primeiro dia da semana] mesmo antes de começar já terminou. Assim  têm sido o meu sentimento por este único dia de folga ao "trabalho".
Hoje o programa foi bem diferente porque de rotinas já estou eu bem farta. Os planos iniciais tiveram que ser alterados por se ter apoderado de mim de nós o terrível senhor do sono. O que era para ter começado bem cedinho começou bem tardinho.
Rumamos até outra praia para quebrar a rotina e almoçamos quase quase com o nariz enfiado no mar. E o que eu gosto de almoçar em esplanadas mesmo em cima da areia. Muitas revistas cor de rosa para lembrar que estamos no Verão e as VIP's continuam a passear-se por terras de sul e estamos assim, com o Domingo terminado e mais uma semana de lufa lufa mesmo mesmo aí.